Em jogo válido pela sétima rodada do Gauchão 2024, o Galo perdeu para o Caxias pelo placar de 2 a 1 na noite deste domingo, 11, às 20h, no Estádio Centenário. Os gols foram marcados por Cézar Henrique e Joel pelo time da casa e Matheus Rocha contra. Com esse resultado o time de Santa Cruz segue sem vencer e ocupa a 12ª posição.

Aos 36 minutos da primeira etapa, em escanteio cobrado pela ponta esquerda por Dudu Mandai que encontrou Cézar Henrique, o zagueiro pulou livre dentro da área e cabeceou para dentro da área: 1 a 0 Caxias.

Aos 40 minutos, em cruzamento para dentro da área, Gabriel Silva cabeceou na lateral direita do gol de Pitol e Joel ampliou para os donos da casa.

Já no segundo tempo, aos 47 do segundos, o Galo ainda conseguiu descontar o placar. Em lance pela ponta direita, Jean Lucca cruzou para dentro da grande área e Matheus Rocha fez contra: Caxias 2 a 1 Galo.

O próximo compromisso do Alvinegro é o clássico Ave-Cruz nesta quarta-feira, 14, no Estádio dos Plátanos, às 19 horas.

Galo anuncia dois reforços para a sequência do Gauchão

Na esperança de fugir do rebaixamento, o Santa Cruz anuncia dois reforços para as últimas cinco rodadas do Gauchão. São eles: o meia William Bartholdy, que estava no Anápolis-GO, e o atacante Tcharles, ex-Nacional-AM.

Ambos os atletas já estão no BID e podem estrear no clássico contra o Avenida, na próxima quarta-feira, 14.

Foto: Josemar Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui