Foto: Divulgação

Com o objetivo de discutir o impacto da volta às aulas no Rio Grande do Sul, a Famurs realiza nesta terça-feira, 18, às 19h, uma live para debater o retorno das atividades presenciais sob o ponto de vista de professores, gestores municipais e da saúde.

A live contará com a participação de um especialista com conhecimento técnico e estatístico sobre a pandemia e sua evolução. Alexandre Zavascki é professor de infectologia da Faculdade de Medicina da UFRGS, infectologista do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e chefe do serviço de infectologia do Hospital Moinhos de Vento.

Para contribuir com o debate, são convidadas a professora estadual e presidente do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul – Sindicato dos Trabalhadores em Educação (CPERS/Sindicato), Helenir Schürer, e a secretária municipal de Novo Hamburgo e presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS), Maristela Guasselli. O encontro será mediado pelo presidente da Famurs, Maneco Hassen.

A live será transmitida ao vivo, a partir das 19h, no Facebook e canal no YouTube da Famurs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui