Um dos principais eventos da Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul/RS, será promovido no formato virtual em 2020. Nesse sábado, 21, a Expo Educar-se ganha uma programação especial, online, mas sem perder o propósito de reunir a comunidade escolar em uma manhã de muita troca de conhecimento.

Durante o encontro, os estudantes devem apresentar algumas das principais atividades desenvolvidas durante o ano letivo. Por meio do Google Meet, os encontros irão reunir estudantes, professores e familiares. “Não é novidade que, para todos nós, 2020 tem sido um ano atípico, de muitas readaptações, readequações e replanejamentos. Nos desafiamos para continuar ensinando, aprendendo e compartilhando em meio a tantas mudanças inesperadas”, afirma a diretora Valderez Maria Kern.

Mesmo que de forma remota, projetos significativos ao caminhar pedagógico foram desenvolvidos desde o primeiro dia de aula, conectando não só os conhecimentos, mas sobretudo as pessoas. “Apesar dos desafios, conseguimos propor, pesquisar, buscar respostas, compreender, criar, e aumentar nosso potencial de escola, de cidadania e de acolhimento”, acrescenta Valderez.

Confira mais informações em: http://educar-se.unisc.br/eventos/expo-educar-se-2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui