Foto: Henrique Bauer/ Rádio Santa Cruz

Na manhã desta quinta-feira, 8, foram conhecidos os nomes das escritoras/escritor, que serão referenciados na 35ª edição da Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional de Santa Cruz do Sul. Martha Medeiros será a Patrona, Marli Silveira será a Homenageada, e Elenor Schneider a Personalidade Incentivadora da Leitura. A solenidade ocorreu na sede do Sesc Santa Cruz.

Em vídeo divulgado durante o evento, Martha Medeiros disse que será uma satisfação muito grande fazer parte da Feira do Livro. “A partir do dia 30 de abril estarei em Santa Cruz do Sul batendo um papo com o público. Estive na cidade um tempo atrás, vai ser um prazer retornar para esse município tão importante para a literatura”, salienta.

Natural de Santa Cruz do Sul, a escritora homenageada, Marli Silveira, disse que será um momento único. “Vai ser uma ocasião muito especial, já ganhei alguns prêmios ao longo da vida, mas nada se compara a ser homenageada na Feira do Livro. É um momento de celebrar a leitura”, avalia.

A 35ª edição da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul e a 1ª Festa Literária Internacional ocorrem de 29 de abril a 5 de maio, na Praça Getúlio Vargas. O tema para este ano é “Abra livros, abra o mundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui