Foto: Jacson Miguel Stülp

O presidente Ilário Keller recebeu na tarde desta quinta-feira, 25, o delegado regional da Polícia Civil, Luciano Fernandes Menezes, e o inspetor, vereador Gerson Trevisan. Na pauta esteve a entrega oficial da viatura da Polícia Civil. O carro, Corola Cross zero quilômetro está em fase final de adesivação e deve ser apresentado em breve à comunidade, segundo o delegado.

“Estamos vendo o melhor dia para fazer a entrega, mas já queremos agradecer a visão do presidente Ilário Keller em destinar esses recursos para a aquisição desta viatura para a Polícia Civil. Queremos em breve colocar o veículo para as ruas a fim de que a comunidade possa usufruir cada vez mais um serviço na área de segurança de maior qualidade”, observou.

O Legislativo destinou R$300 mil para a aquisição de duas viaturas – um veículo Corolla Cross e duas motocicletas Honda 750cc – foram adquiridas com recursos repassados pelo Legislativo e complemento do Executivo de R$ 150 mil. Uma viatura para a Polícia Civil e um para a Brigada Militar, junto com as duas motos.

O presidente do legislativo, Ilário Keller, destacou que a destinação dos recursos para a aquisição das viaturas foi um ato conjunto do Legislativo. “Partimos da premissa de que as forças policiais precisam estar aparelhadas para o enfrentamento do mal. Para isso, destinamos esses recursos a partir do pedido realizado pelo delegado Luciano Menezes e o Coronel Reis. Sempre seremos parceiros”, citou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui