Crédito: Aline Haag

Na tarde de domingo, 14, durante a programação da Semana do Município, Sinimbu recebeu Soberanas representantes de seis municípios vizinhos. Recepcionadas pela rainha de Sinimbu Yasmim Iser e as princesas Geovana Seelig e Tchúlia Wegner, as Rainhas e Princesas visitantes participaram do 1º Encontro Regional de Soberanas do Vale do Rio Pardo em Sinimbu.

Na oportunidade, estiveram presentes as Soberanas de Gramado Xavier: rainha Isa Fernanda Lorenzon e as princesas Alice Zagonel e Andrieli Souza; Soberanas de Herveiras: rainha Camila Padilha e a princesa Diuliane Oliveira; Soberanas de Vale do Sol: rainha Marieli Müller e a princesa Fernanda Quoos; Soberanas de Vale Verde: rainha Natália Fischer Dick e a princesa Tauane Rodrigues de Freitas; Soberanas da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul: rainha Luana Terezinha Rech, as princesas Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller e a soberana destaque Luiza Fischer de Almeida; e as Soberanas da Fenachim de Venâncio Aires: rainha Veriana Inês Röhsler e as princesas Alexandra Oliveira Keller e Lavinia Valeska Giehl Rodrigues.

Após a recepção, as cortes assistiram as apresentações artísticas, participaram de um passeio no Dindinho da Alegria e confraternizaram no Café Colonial servido no Quiosque. O evento contou com apoio da Aturvarp, Cacis, Sicredi, Emater e STR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui