Foto: Assessoria de Imprensa de Candelária

Um grande empreendimento está tomando forma às margens da RSC 287, km138, onde a empresa candelariense Samel, empresa familiar conduzida por Camila Pereira, vai instalar a indústria de mel, uma loja com produtos da agricultura familiar e uma lancheria para os usuários da rodovia e da cidade.

A mega construção com investimento em torno de R$1,8 milhão, é a realização de um antigo sonho de família, iniciado pelo patriarca Sanderlei Pereira, que há 20 anos nutria o sonho de construir neste local um complexo para a instalação da indústria de mel de sua propriedade, Samel, e para tanto, iniciou naquela época o aterro do terreno, que era muito baixo com relação à altura do asfalto.

Os anos se passaram, e Sanderlei foi deixando a ideia um pouco de lado, até que sua filha, Camila, resolveu que iria dar continuidade ao negócio, já que suas irmãs não tinham interesse “em tocar o negócio”, Krisna mora na Itália trabalhando com cosméticos e Karina é médica. Camila então se preparou e fez faculdade de Administração de Empresas para tal fim. Ela e o namorado, o Engenheiro Caio Schuck  “compraram a ideia”, e começaram a construir o complexo em abril deste ano, fato interessante já que a construção é pré-moldada, e em apenas 20 dias já existe um prédio, e a ideia é de inaugurar em dezembro deste ano.

No local, além da indústria, vai abrigar a Loja da Samel com produtos da agricultura familiar, e também uma lancheria, já que o local é privilegiado, as margens da RSC 287 com amplo espaço para estacionamento. A empresária Camila conta “que a administração ficará a seu encargo, uma continuação do trabalho de meu pai, e que vai somar muito para cidade, pois teremos aproximadamente 30 novos empregos, além de ser um empreendimento que vai trazer divisas para o município”, finaliza Camila.

Para conferir tamanho empreendimento que vai somar muito para Candelária, o prefeito Nestor Ellwanger, o Rim, o vice-prefeito Cristiano Becker e o Chefe de Gabinete do prefeito, Lucas Michels fizeram uma visita nesta segunda feira, 3, acompanhados da empresária Camila, seu pai Sanderlei e o Engenheiro Caio, que explicaram detalhes da obra que vai ganhando contornos muito rapidamente. O prefeito Rim parabenizou os investidores, “ teremos mais um grande investimento em Candelária que vai trazer empregos, e isso sempre é importante, mas além disso, milhares de automóveis circulam por esta importante estrada, e certamente muitos irão parar aqui trazendo receita para o município” enfatizou Rim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui