Foto Ilustrativa

Foi tornada pública nesta terça-feira, 28, a empresa que executará o processo de ampliação da coleta seletiva de resíduos sólidos em Santa Cruz do Sul. O certame foi vencido pela empresa Conesul Soluções Ambientais.

A empresa foi a única habilitada para a segunda fase da licitação, a abertura do envelope com a proposta de preço das concorrentes, realizada na tarde da última segunda-feira pela Comissão Permanente de Licitações do Município. O contrato prevê a prestação do serviço em 20 bairros da zona urbana, que se somarão aos 15 que já são atendidos pela Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz (Coomcat).

O cronograma orçamentário elaborado pela Prefeitura previu o valor estimado máximo de R$ 65.128,96 pela coleta mensal, para contrato de 1 ano, podendo ser renovado por mais quatro. A proposta aprovada ofereceu a cifra de R$ 49.725,28/mês.

A empresa selecionada é de Santa Cruz do Sul. O serviço deve começar a ser prestado durante o segundo semestre de 2022. O projeto também prevê o encaminhamento dos resíduos recicláveis para a Coomcat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui