Uma iniciativa do EC São José de Monte Alverne, neste sábado, dia 9, pretende agitar o ambiente esportivo da região. Uma partida beneficente da equipe de veteranos ocorre a partir das 15h30, no Estádio da Serraria, diante de jogadores e ex-atletas profissionais, capitaneados pelo craque colorado Pedro Henrique e convidados.

A programação iniciou pela manhã, às 9h, no Estádio da Serraria, com partidas de escolinhas do São José x FC Santa Cruz. Ao meio-dia será servida galinhada ao valor de R$ 18,00 e crianças até 6 anos não pagam; entre de 7 a 10 anos pagam R$ 10,00.

O presidente do São José, Luis Fernando Keller, destaca que a meta é arrecadar donativos – produtos de higiene e limpeza – para serem destinados ao Hospital Monte Alverne, e por isso, não haverá cobrança de ingresso. Durante o dia, ainda serão disponibilizados brinquedos para as crianças.

Entre os atletas ainda estão sendo aguardadas as presenças de Sandro Sotilli; Diego e Diogo, ex-Inter; Choco, craque do futsal; Anderson Polga e Claudio Pittbul, ex-Grêmio; bem como outros ex-jogadores.

“A idéia é fazer uma grande movimentação em Monte Alverne, em torno desse encontro. Queremos a presença de muitos torcedores da dupla Gre-Nal a fim de que possam interagir com os atletas, que já fizeram a alegria nestes dois times. Assim, conseguimos aliar a questão beneficente, arrecadando produtos de higiene para o Hospital Monte Alverne”, salienta Luis Fernando Keller.

Durante a tarde e início da noite ocorrem as apresentações da dupla Anderson e Fabiano, além do pagode do grupo Shake. No início da noite deve ser servido um costelão aos atletas na sede do São José.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui