Foto: Divulgação / Avenida

O Esporte Clube Avenida já tem amistosos de pré-temporada marcados. O primeiro duelo do Periquito será contra um combinado do futebol amador da região. O confronto deve ocorrer nos dias 16 ou 17 de dezembro, no estádio dos Eucaliptos. No dia 23 do mesmo mês, o jogo-treino será contra o Grêmio sub-20, em Eldorado do Sul, que está em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em entrevista ao programa Conexão Regional, da Rádio Santa Cruz, o técnico do Avenida, Márcio Nunes, disse que a equipe fará ainda dois jogos amistosos contra times que disputarão o Campeonato Gaúcho 2024. ” Temos um amistoso marcado contra o Caxias, no dia 6 de janeiro, na Serra Gaúcha, e contra o Guarany de Bagé, em Santa Cruz do Sul, no dia 13″. destaca.

O Campeonato Gaúcho 2024 deve iniciar no dia 20 de janeiro. Na primeira fase, as 12 equipes jogarão entre si em turno único, com os oito melhores se classificando para as quartas de final e os dois últimos colocados sendo rebaixados para a Série A2. O primeiro adversário do Periquito será o Internacional, no estádio Beira-Rio..

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui