Esporte Clube Avenida e Guarany de Bagé fizeram o jogo de volta das semifinais da série A2 do Gauchão. Após empate em 1 a 1 na primeira partida em Santa Cruz do Sul, os dois times entraram em campo no estádio Estrela D’Alva, em Bagé, precisando da vitória para alcançar o acesso à elite do futebol gaúcho em 2022. Quem levou a melhor foi o time alvirrubro, que derrotou o periquito por 2 a 1.

O time da casa abriu o placar aos 14 minutos, quando o zagueiro Luis Henrique foi cortar um cruzamento de Wallan Luan e acabou marcando contra. O Avenida só reagiu no final da primeira etapa, aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Henrique Ávila pegou a sobra e empatou. O assistente Fabrício Basegio chegou a anular o lance, mas o gol acabou sendo validado pelo árbitro Roger Goulart.

No segundo tempo, o gol da classificação do Guarany de Bagé saiu cedo, a 1’30, com Welder de cabeça, após cobrança de falta de Murilo. O Avenida até tentou reagir, mas parou na defesa adversária.

Com a vitória por 2 a 1, o Guarany fará a decisão da série A2 contra o União Frederiquense, com o primeiro jogo quarta-feira, em Bagé, e a finalíssima em Frederico Westphalen, no domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui