Foto: Jacson Miguel Stülp

A presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria Cristins Sandim Conrad, entregou na tarde desta segunda-feira, dia 6, para a presidente da Câmara de Vereadores, Bruna Molz (Republicanos) o relatório de atividades realizadas pela entidade ao longo de 2022. O documento será encaminhado aos demais vereadores para conhecimento.

Bruna parabenizou a presidente pelo trabalho realizado pela entidade em prol da qualificação da educação no município de Santa Cruz do Sul. “Nossa cidade é uma das referências nesta área, tanto que se destacou como uma das três melhores cidades do Estado pelo Idese, na pesquisa que levou em conta o quesito Educação. É graças a união de esforços que viemos atingindo este patamar”, observou a presidente Bruna Molz.

O Conselho Municipal de Educação ainda conta como 1ª vice-presidente, Taís Teresinha Kiefer Moraes e 2ª vice-presidente, Eliszani Kaizer; além de contar com 19 membros titulares e suplentes indicados por outros órgãos como a Secretaria Municipal de Educação; 6ª Coordenadoria Regional de Educação; Secretaria Municipal de Habitação; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte; Secretaria Municipal da Saúde; Sindicato do Ensino Privado (Sinepe-RS); Sindicato dos Professores Municipais; Cepers/Sindicato; Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS (Sinpro); representantes dos Conselhos de Pais e Mestres (CPMs); Associação de Apoio às Classes Especiais; Rede Criança; Conselho Escolar e Ensino Superior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui