Crédito: Lauren Fernandes / Rádio Santa Cruz

O sol deve predominar neste sábado no Rio Grande do Sul. Grande parte do Estado terá céu claro ou com pouca nebulosidade. Não está descartada chuva isolada no litoral e na Lagoa dos Patos, mas mesmo nestas áreas o sol aparece. Porto Alegre terá sol o dia todo com temperatura mínima de 13°C e máxima de 27°C.

O que vai chamar atenção será a temperatura na madrugada e ao amanhecer, muito baixa para esta época do ano. A temperatura sobe rapidamente de manhã. A tarde vai ser agradável na maior parte dos municípios, mas terá calor no Noroeste gaúcho.

O ingresso de uma massa de ar mais frio trouxe temperatura baixa para esta época do ano em parte do Rio Grande do Sul no começo da sexta-feira. Mínimas de 10ºC a 13ºC foram observadas em diversas cidades da Metade Sul gaúcha e também na região da Serra. Ou seja, a mínima de hoje ficou perto da média mínima de agosto, bem diferente das esperadas para esta época do ano.
Segundo a Climatempo, em Santa Cruz do Sul, o dia será de sol. A temperatura mínima foi de 15°C e a máxima chega aos 26°C, com vento de até 16 km/h. Já a umidade relativa do ar varia entre 42% e 95%

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui