Foto: Divulgação

Quatro estudantes vera-cruzenses foram premiados na 7ª Edição do Concurso de Redação Tributação e Cidadania. Promovido pelo Comitê Tributário Permanente de Santa Cruz do Sul, o concurso divulgou os vencedores na última semana de setembro. A premiação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 14, no Auditório Central da Unisc.

Na edição 2021, que teve como tema “Educação Fiscal: exigência da Nota Fiscal”, participaram 67 alunos de escolas estaduais, municipais e particulares de Montenegro, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Vera Cruz do Ensino Fundamental (7º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano). Os participantes foram avaliados pela Academia de Letras de Santa Cruz do Sul (ALESC).

No Ensino Fundamental (7º a 9º ano), a vencedora foi a aluna Manuela Haubert da Silva, do 9º ano da Escola de Ensino Médio Anchieta, com orientação da professora Deise Saldanha Ritter. A segunda colocada é Gabrielle Viana de Oliveira, do 7º ano da EMEF Jacob Blész, que teve a orientação da professora Cintia Daiane Back.

No Ensino Médio (1º a 3º ano), a vencedora foi a estudante Fernanda da Silva Schild, do 1º ano da EEEM Vera Cruz, com a orientação da professora Leoni Ramos. O segundo colocado foi Kauê Vieira Pinto, do 1º ano da Escola Ensino Médio Anchieta, também orientado pela professora Deise Saldanha Ritter.

Na entrega da premiação aos vencedores também ocorreu palestra relacionada ao tema do concurso com o Delegado Regional e Auditor Fiscal da Receita Estadual, Luiz Augusto Wickert.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui