Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 08, as famílias maristas e toda a comunidade santa-cruzense, são convidadas a participar da “Celebração Luminosa: Natal, a luz da paz que está em nós” para marcar o encerramento do ano letivo do Colégio Marista São Luís.

“Preparamos um momento singelo para celebrarmos nossa preparação para o Natal do Senhor. Quem tiver interesse em participar pode levar uma vela ou lamparina, pois num momento da celebração todas serão acesas. Também queremos convidar todos a prestigiarem, a partir das 20h, a Orquestra Rosariense que muito nos alegra em poder contar com sua presença nos preparativos do Natal em nossa cidade”, explica o diretor Nei César Morsch.

Saiba mais:

A Orquestra Rosariense é composta por estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio do Colégio Marista Rosário de Porto Alegre e regida pelo professor Estêvão Grezeli. O projeto oferece a seus integrantes um envolvimento diferenciado com a música, explorando um reportório que vai do rock and roll até importantes compositores brasileiros. São diversos os instrumentos trabalhados nos ensaios e apresentações do grupo: flautas doce, tenor, soprano e transversal, clarinete, trompete, escaleta, acordeom, bateria, baixo, guitarra, violão, violino, saxofone, teclado, percussão, entre outros. Seguindo as premissas da educação marista, a orquestra contribui para o desenvolvimento integral dos estudantes, proporcionando a aprendizagem musical e o contato com diferentes ambientes culturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui