Foto: Divulgação

João Alves e São José de Rincão do Sobrado irão se enfrentar neste domingo, 10, pela segunda fase da Copa Instituto Mix / Taça Laureno Saath, campeonato principal da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (LIFASC). O clássico do futebol amador santa-cruzense ocorre nas categorias aspirantes e titulares, tendo como palco de disputa o Estádio Nascer do Sol, campo do João Alves.

Os jogos ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares. Não haverá cobrança de ingressos para o público em geral. A partida deste domingo fecha a rodada de ida da fase quartas de final da competição, que iniciou na semana passada.

Nos titulares, o Linha Nova abriu vantagem ao vencer o Juventude em Cerro Alegre por 2 a 1 e o Pinheiral bateu o São José de Monte Alverne (também por 2 a 1), contando também com a vantagem do empate no confronto de volta. Nos aspirantes foram registradas vitórias do Linha Santa Cruz diante do Juventude, por 3 a 2, e do São José de Monte Alverne, pelo mesmo placar, diante do Aliança. A rodada de volta, que definirá os demais semifinalistas do certame, está marcada para o dia 17.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui