Acidente ocorreu na ERS 389, km 43 Foto: CRBM / Divulgação

Um Fiat Strada incendiou nesta tarde de sexta-feira, na ERS 389, km 43, em Capão da Canoa. O condutor do veículo, Rogério Araújo Balle, transportava uma geladeira, que pegou fogo e acabou explodindo. O fogo se espalhou pelas duas beiras da estrada, sendo debelado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Capão da Canoa. Ninguém ficou ferido no acidente.

Rogério contou que estava no carro com a esposa, Rosimeri, e eles levavam a geladeira para um casal de amigos, em Arroio Teixeira. “Não sei como o incêndio começou. Lembro que um caminhão passou por nós, e o motorista avisou que a parte traseira do meu carro estava em chamas”, disse.

Imediatamente, ele parou o carro e orientou a esposa para sair correndo. “Eu estava tão desorientada, que ao sair do carro, corri para o lado do fogo”, contou Rosimeri. “E em seguida houve uma explosão tão forte, que partes da geladeira voaram para os dois lados da estrada”, testemunhou.

Os bombeiros chegaram e conseguiram apagar o fogo, que já espalhava pelos canteiros laterais. O carro e a geladeira ficaram completamente destruídos.

Fonte: GZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui