Foto: Henrique Bauer/ Rádio Santa Cruz

Uma reunião técnica com os prefeitos da região do Vale do Rio Pardo foi realizada nesta quinta-feira, 11 , pela Brigada Militar, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), na Sede do Sicredi, em Santa Cruz do Sul.

Além dos Prefeitos, estiveram presentes o Comandante Regional do Vale do Rio Pardo, coronel Giovani Paim Moresco, o Comandante do 23°BPM, tenente-coronel Rodrigo Schoenfeldt, o Comandante do 2°BPM, major Cristiano Cuozzo Marconatto, o Comandante interino do 35°BPM, capitão Ricardo Antonio Garske Mori, o Presidente do Sicredi, Heitor Álvaro Petry e demais Oficiais da região.

Como objetivo, o fortalecimento da integração com autoridades municipais, a reestruturação e organização dos processos, o aperfeiçoamento da tecnologia da informação e comunicação, o planejamento com trabalhos integrados, que possam colaborar para a contínua melhora da segurança pública.

Dentre as pautas, videomonitoramento, cercamento eletrônico, Piseg, apresentação dos indicadores criminais, além de assuntos técnico-operacionais de Segurança Pública, aliado a excelência do planejamento e o nivelamento de ações e operações.

Os indicadores de produtividade demonstram em números o empenho da Corporação em ser uma polícia ativa e que atua, sobretudo, para prevenir e coibir crimes e proteger a sociedade.

O Comandante Regional enalteceu a busca pela excelência na prestação dos serviços à população e relatou a importância destes encontros a fim de assegurar a transparência e a responsabilidade na Gestão pública. “Focamos principalmente no trabalho conjunto da Brigada Militar Regional com os 31 municípios da nossa região, dessa forma, estamos depositando e solidificando um pensamento futuro”, salienta.

Fonte: 2°Sgt Luíza/CRPO/VRP e Estagiária Evelin Samara Raupp Pereira/CRPO VRP

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui