Foto: 2° Sgt Luíza/CRPO VRP, Sgt Allan, Sgt Souza e Sd Gesebel/2°BPM, BM/23°BPM, BM/35°BPM

A Brigada Militar, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), na tarde e noite de quinta-feira, 19, realizou a Operação Plano Tático Operacional, em todos os municípios de abrangência do Comando Regional do Vale do Rio Pardo.

O Plano Tático Operacional objetiva reforçar a prevenção de delitos; maximizar ações de visibilidade e da presença policial nas ruas, aumentando a sensação de segurança para as comunidades. A Operação contou com o emprego de policiais do CRPO/VRP, 2°BPM, 23°BPM, 35°BPM e 2°BRBM.

Priorizou-se o eixo de ação referente à repressão qualificada e resposta adequada à criminalidade e à violência, com o desenvolvimento de ações preventivas qualificadas e repressivas imediatas, visando à redução dos índices de crimes dos grupos criminais priorizados pela instituição e em especial ao Roubo a estabelecimento comercial financeiro e de ensino, a residência, a pedestre e de veículo, furto abigeato e furto de veículo, sendo executadas ações de polícia ostensiva geral e de trânsito, na modalidade de patrulhamento e permanência.

Durante a Operação foram realizadas 59 ações táticas, 691 veículos fiscalizados, 1.134 pessoas abordadas e identificadas, confeccionados 14 autos de infrações, com o emprego de 64 viaturas e 105 policiais militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui