Foto: BM

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu na noite de sexta-feira, 01, uma mulher de 33 anos por tráfico de drogas no Bairro Santa Tecla. Durante ações de patrulhamento ostensivo pelo bairro, a guarnição de serviço, recebeu informações anônimas da localização de um indivíduo que estaria foragido da justiça, deslocando então para verificar.

Ao chegar no local, em contato com a moradora que informou que não havia ninguém na residência. Durante as buscas, foi localizado em cima do armário da cozinha uma balança de precisão e substância com características de maconha sendo fracionada.

Diante o fato, foi dada voz de prisão por entorpecente tráfico, cientificada dos seus direitos constitucionais a suspeita foi indagada sobre a existência de mais entorpecentes sendo logo indicado o local exato que estavam o restante dos entorpecentes apreendidos.

Após, a suspeita foi encaminhado a UPA para laudo médico e posterior a delegacia de polícia civil para o registro. Pela autoridade policial foi determinado o auto de prisão em flagrante e a suspeita conduzida ao presídio feminino de lajeado. Foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física da suspeita e da guarnição.

Aprenssões:
– 06 porções de maconha pesando 1.940g.
– 05 porções de cocaina 388g.
– 996 balas de ecstasy 522g.
– 01 Pote contendo 1716 pó verde para ecstasy.
– 01 Pote contendo 1565 pó roxo para ecstasy.
– 01 Balança de precisão.

Comunicação Social do 23ºBPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui