A Brigada Militar de Venâncio Aires, prendeu na madrugada de sábado, 2, um homem de 30 anos e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas e posse Irregular de Arma de Fogo no Bairro Batisti.

A guarnição da brigada militar de Venâncio Aires foi despachada pela sala de operações, para verificar um veículo Gol verde que estava circulando no bairro e o condutor estaria armado. De posse da informação, a guarnição deslocou até o bairro e durante patrulhamento um indivíduo magro alto com uma sacola verde nas mãos ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga, entrando em um terreno sendo acompanhado pela guarnição até entrar em uma residência.

Após o fato, a guarnição realizou contato com o morador da residência, o qual, mediante termo, franqueou a entrada da guarnição para verificar o indivíduo que havia entrado na residência. Em ato contínuo, com intuito de localizar o suspeito, foi identificado uma sacola verde com as características que a guarnição visualizou em cima de uma cômoda ao ser verificada localizou um revólver cal 38 municiado, foi localizado também 02 balanças de precisão dentro de um dos quartos da residência, os entorpecentes apreendidos e o dinheiro.

No local, compareceu um adolescente que informou morar na residência em que foi localizado os entorpecentes .Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao homem por posse irregular de arma de fogo, e o menor apreendido por tráfico ambos cientificados de seus direitos constitucionais encaminhados a UPA para laudo médico e posterior à delegacia de polícia civil para o registro. Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do preso e da guarnição. Pela autoridade policial foi determinado o auto de prisão em flagrante posterior encaminhado a PEVA e o adolescente infrator liberado e entregue a sua mãe.

Apreensões:

– R$1684,00 Reais.
– 30 Buchas de cocaina 16g.
– 01 Arma Cal 22.
– 01 Revólver PUCARA raspado
– 02 balanças de precisão
– 695g Maconha

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui