Foto: BM

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, através da Força Tática prendeu na noite de sexta-feira, 01, um homem de 18 anos por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória. De conhecimento da guarnição que no local funciona um ponto de venda de entorpecentes, um indivíduo responsável pela venda e entrega das drogas foi visualizado entregando drogas pela grade, sendo que ao avistar os policiais este fugiu para os fundos, que uma equipe realizou incursão a pé acessando os fundos do local, momento este que o homem saiu e foi visualizado pelos policiais.

Este dispensou uma sacola de cor amarela onde estavam as drogas e objetos apreendidos, que pulou por cima de telhados tentando fugir, posterior ingressou na casa de moradores próximos onde a guarnição logrou êxito em localizar o indivíduo e prendê-lo, próximo onde estava o suspeito foi localizado grande quantia de dinheiro em notas trocadas.

O preso foi conduzido algemado para salvaguardar sua integridade física e da equipe, primeiramente ao hospital e posterior a delegacia, onde foi determinado pela delegada plantonista o auto de prisão em flagrante.

Apreensões
01 Tijolo de maconha pesando 822,5 gramas de maconha
02 porções menores de maconha pesando 47,9 gramas
01 porção pesando 16,4 gramas de cocaína
13 comprimidos de ecstasy pesando 8 gramas
03 coldres de pistola
04 balanças de precisão
01 celular Samsung preto
R$ 1.514

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui