A Brigada Militar de Estrela Velha prendeu na noite de sexta-feira, 01, dois homens de 22 e 46 anos por extração ilegal de pedras em Linha Vassouras. A guarnição da Brigada Militar já havia sido informada a alguns dias pela proprietária que em suas terras estava ocorrendo garimpo ilegal, onde pessoas desconhecidas por ela estavam escavando buracos no solo com intuito de extrair pedras Ágatas.

A guarnição de Estrela Velha realizou várias diligências nos dias anteriores a fim de flagrar os meliantes cometendo a extração e o furto das pedras Ágatas, sendo que na noite de ontem a guarnição através de um trabalho de reconhecimento do terreno realizado na parte da tarde encontro a trilha utilizada pelos meliantes.

Sendo assim por volta das 22h a guarnição deslocou até o local acabou encontrando cerca de 8 pessoas realizando a extração, porém conseguiu realizar a prisão em flagrante de dois indivíduos o restante fugou em direção a mata. Os mesmos foram presos em flagrante delito, aprendidos os materiais e as pedras Ágatas encontradas com os autores, sendo posterior a vítima comunicada a mesma se fez presente na delegacia de polícia de Arroio do Tigre, onde a ocorrência foi registrada sendo lavrado o flagrante e os indivíduos encaminhados ao presídio estadual de Sobradinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui