A Brigada Militar de Candelária deu continuidade, neste final de semana, à Operação Sossego Público, na qual foram desenvolvidas ações de polícia ostensiva, visando à manutenção da ordem pública, mediante o incremento dos recursos humanos e materiais graças ao aporte operacional e administrativo desses recursos através do direcionamento estratégico do Comando do CRPO/VRP.
De 16/10 (sexta-feira) até a madrugada de 19/10 (segunda-feira), foram registradas 12 ocorrências, abordadas e identificadas 151 pessoas e abordados 114 veículos.
Foram confeccionadas duas comunicações de ocorrência policial e um termo circunstanciado vinculados a crimes de trânsito, também lavradas 42 autuações por infrações de trânsito.
Dentre as infrações de trânsito mais recorrentes, foram observadas 18 por estacionamento proibido (considerando aqueles locais em que a proibição se deu a fim de evitar aglomerações em razão da pandemia), cinco por utilização de equipamento sonoro em veículo na via pública, gerando perturbação. Também foram autuados seis condutores inabilitados para dirigir veículos e 13 autuações por infrações de trânsito diversas, além do recolhimento de 02 CRLV/CNH e cinco veículos removidos.
Segundo o comandante da 4° companhia do 23° BPM, capitão Ricardo Antonio Mori, as ações devem continuar nos próximos finais de semana a fim de proporcionar à comunidade candelariense uma sensação de segurança no que se refere a delito diversos, bem como desestimular aqueles indivíduos que insistem em descumprir as normas sanitárias vigentes que proíbem aglomerações em espaços públicos mediante abordagens policiais.

Informações e foto:BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui