Colômbia e Brasil entraram em campo na noite deste domingo (10) para jogar uma partida atrasada da 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida acabou empatada em 0 a 0. Em dois tempos de pouca inspiração, nenhuma das duas seleções apresentou seu melhor futebol.

Com o resultado, o Brasil perdeu os 100% de aproveitamento, mas se manteve na liderança com 31 pontos somados. A Colômbia caiu para 5ª colocação (posição que a levaria à repescagem) com 15 pontos. Na próxima quinta (14), a Seleção encara o Uruguai em Manaus (AM), e os colombianos recebem o Equador, novamente em Barranquilla.

O primeiro tempo da partida foi abaixo. O Brasil manteve o controle da partida por boa parte dos 45 minutos iniciais, mas quase não criou chances claras de gol. A melhor chance do Brasil em todo o primeiro tempo foi aos 12, quando Neymar acertou um passe cirúrgico para Paquetá, que desequilibrado, acabou chutando para fora.

Na segunda etapa, sem alterações em nenhuma das duas equipes, o panorama se manteve pelos 15 minutos iniciais. Só que o que não estava bom, deu uma piorada. Neymar caiu muito de produção e não conseguia acertar quase nada o que tentava.

Raphinha entrou no lugar de Gabigol. Sem ter nada a ver com o desempenho brasileiro, a Colômbia passou a assumir o controle da partida e criar algumas jogadas.

Antony substituiu Gabriel Jesus e o Brasil ganhou velocidade, mas ainda assim, pouco criava. As chances mais claras acabaram ficando com Raphinha, que partiu para cima da marcação e tentava driblar a marcação.

Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui