Foto Ilustrativa

Na tarde de sábado, 25, a Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) em Venâncio Aires, realizou a prisão de três homens de 23, 21 e 25 anos, no Bairro Gressler, pelo crime de roubo.

A vítima fez contato via 190 informando ter sido vítima de roubo, relatou que um indivíduo empunhando um revólver de cor escura, adentrou a funerária e anunciou o assalto, mandou a vítima deitar e entregar o relógio e pulseira de ouro. Ato contínuo, deslocou até o caixa da floricultura, estabelecimento anexo a funerária, e de lá subtraiu aproximadamente R$ 500,00. Logo após empreendeu fuga, adentrando em um veículo Astra.

Durante as buscas, foi abordado o veículo em um posto de combustíveis no bairro Gressler, com três indivíduos, momento em que foi dado a ordem de desembarque e que pusessem as mãos na cabeça, e se colocassem atrás do veículo para que fossem feitas as buscas pessoal e veicular.

Um indivíduo ao descer do veículo, quebrou o próprio celular que portava, outro empreendeu fuga, correndo algumas quadras e adentrando a pátios residenciais, momento em que foi solicitado apoio aos colegas que estavam de folga, que auxiliaram nas buscas e lograram êxito na prisão do indivíduo que tentou se esconder embaixo de uma casa. Foi localizado no interior do veículo os seguintes materiais: 5,4 g maconha, 09 buchas de cocaína (6,2g), 01 balança de precisão, 03 celulares, R$ 65,00 e 01 relógio marca Condor (pertencente a vítima de roubo).

Os três indivíduos foram encaminhados a UPA e posterior à Delegacia de Polícia para registro de roubo e posse de entorpecente, juntamente com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui