Foto: Brigada Militar

Na tarde desta terça-feira, 18, a Brigada Militar de Venâncio Aires durante ações de polícia ostensiva pelo bairro Mariante, prendeu um homem de 21 anos, por contrabando e descaminho.

Os policiais militares visualizaram um veículo e ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga e ao chegar em um terreno baldio, este correu em direção a uma mata onde foi realizado o cerco e logo localizado e contido pela guarnição.

Em abordagem e identificação ao homem, foi encontrado no interior do veículo 35 pacotes de cigarros e uma quantia de R$ 1.203,00, foi apreendido o material localizado no veículo.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires para o registro simples.

Foi apreendido o seguinte material: 38 pacotes San Marino box, 32 pacotes Clássic (PARAGUAIO), 77 pacotes Clássic Box, um pacote Clássic Maço, quinzeķ pacotes Downtown Maço, 10 pacotes Clássic Box, quatro carteiras de Clássic Box, cinco pacotes Outback Maço, quatro pacotes Gift Maço, sete pacotes Egipt BLUE, sete pacotes Egipt Clássic, cinco pacotes Bill Maço, um pacote Vila Rica Box, três pacotes Us Fox Maço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui