A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, na manhã deste sábado, 18, às 6h, apreendeu um revólver calibre .38 na área central do município.

Os policiais militares foram acionados para verificar uma briga generalizada. No local, foi constatado um indivíduo ferido, sendo socorrido por populares. Em seguida, a guarnição recebeu uma denúncia apontando os autores, que estariam em um veículo Fiat Siena. Ao perceber a viatura policial, o condutor saiu com o veículo. No decorrer do acompanhamento, um dos ocupantes atirou contra a guarnição, que revidou. Em seguida, a arma de fogo foi dispensada e o automóvel abordado. Logo, foi constatado que um dos indivíduos restou alvejado. Diante disso, foi solicitado socorro ao mesmo. A arma dispensada, um revólver calibre .38, com um cartucho deflagrado no tambor e a numeração identificadora suprimida, foi apreendida.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo, uma jovem de 19 anos e três homens de 27, 24 e 20 anos, receberam voz de prisão em flagrante, e foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a prisão em flagrante foi lavrada. Em seguida, foram conduzidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
O individuo, de 24 anos, alvejado ficou sob custódia e posterior aos procedimentos médicos será apresentado na Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui