Foto: Policiais Militares

Nesta terça-feira, 14, policiais militares do 22°BPM, prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no Bairro Santo Antônio em Lajeado.

A Brigada Militar recebeu informações de populares de que no endereço supracitado haviam indivíduos portando armas de fogo, intimidando os moradores devido aos recentes conflitos entre facções rivais, inclusive realizando disparos no local.

Durante patrulhamento em frente ao endereço foi visualizado os indivíduos, sendo ambos abordados. Em busca pessoal foi encontrado na cintura do indivíduo de 18 anos, um revólver cal. 38 com numeração suprimida carregado com 6 munições e com o adolescente foi encontrada uma pistola Taurus 24/7 cal 9mm, carregada com 17 munições e 1 carregador municiado com 8 munições.

Ao lado dos mesmos foi encontrado um saco contendo os objetos apreendidos.Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o adolescente apreendido e encaminhados a Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais. O indivíduo de 18 anos já possuía antecedentes criminais por posse de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui