Foto: Divulgação

O Esporte Clube Avenida venceu o Ypiranga na noite deste sábado, 10, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Alan Cardoso e Hélio Paraíba. Com a vitória, o Periquito saiu da zona de rebaixamento. O time santa-cruzense dorme na sétima posição, com sete pontos.

O jogo começou equilibrado no Estádio dos Eucaliptos. O primeiro tempo foi de poucas chances para ambos os lados. Entretanto, na metade da primeira etapa, Bruno Camilo, em cobrança de escanteio achou Alan Cardoso. O lateral subiu mais que todo mundo e abriu o marcador para os donos da casa. No fim da primeira etapa, o preparador físico do Avenida, Alon Riter acabou sendo expulso. Como prevê o regulamento da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o técnico Márcio também teve que deixar o gramado.

No segundo-tempo, coube a Hélio Paraíba, aproveitando rebote de escanteio, decretar o placar de 2 a 0. O Ypiranga até se lançou para o ataque na reta final, mas terminou a partida sem finalizar em direção ao gol do goleiro Ruan Carneiro.

O Avenida volta a campo nesta quarta-feira, 14, diante do Santa Cruz, nos Plátanos, às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui