Foto: Reprodução/ E.C Avenida

O Esporte Clube Avenida enfrenta o Ypiranga neste sábado, às 20 horas, no Estádio dos Eucaliptos. O clube santa-cruzense é o penúltimo colocado, com quatro pontos, e atualmente figura na zona de rebaixamento.

Uma vitória tira o Avenida do Z2, pois o Ypiranga tem apenas dois pontos a mais do que o time de Santa Cruz do Sul, e entraria na zona de descenso. Para a partida, o técnico Márcio Nunes pode ter o retorno do lateral direito Celsinho, que retorna de lesão. Felipe Cruz, que foi substituído no primeiro tempo contra o Juventude, é presença confirmada no time titular.

O Ypiranga, ao contrário dos últimos anos, começou mal o Gauchão. O técnico Jerson Testoni foi demitido após a derrota por 3 a 0 para o Juventude na quinta rodada. Para o lugar o dele, o time de Erechim trouxe Thiago Carvalho, vice-campeão estadual no ano passado pelo Caxias. Ele estreou na última rodada com um empate contra o São José.

A rádio Santa Cruz transmite o jogo no rádio e nas plataformas digitais: Site, Facebook e YouTube.

 

Prováveis times:

Avenida:  Ruan; Negueba (Celsinho), Rafael Goiano, Dadalt e César Nunes; Jhonata, Camilo e Chicão; Felipe Cruz, Jean Carlo e Carlos Henrique . Técnico:  Márcio Nunes.

Ypiranga: Alexander; Gedeilson, Fonseca, Heitor e Windson; Mateus Anderson, Lucas Marques, Zé Vitor e Taddei; Wanderson e Uchôa. Técnico: Thiago Carvalho.

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi

Assistente 2: Fabricio Lima Baseggio

Quarto Árbitro: Marcelo Oswald Bitelbron

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui