Foto: Lauren Fernandes

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, 13, o Esporte Clube Avenida apresentou o seu novo técnico, Márcio Nunes, que tem o desafio de levar o Avenida para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Nunes que é natural de Cachoeira do Sul, aos 40 anos faz parte da nova era de treinadores do Brasil, “Extremamente feliz de estar retornado a um lugar onde me sinto bem”, destacou Nunes.

Chegando à Santa Cruz do Sul depois de sua recente experiência como treinador do Novo Hamburgo, onde ficou em 11° no Campeonato Gaúcho deste ano, Nunes destaca que a divisão de acesso é uma competição acirrada. Ele que já atuou como jogador, inclusive pelo clube, onde em 2011 conseguiu junto com a equipe consagrar o Avenida campeão e levar de volta primeira divisão. “Um desejo pessoal de ser campeão também como técnico”, destacou.

Nunes projeta um time ofensivo, que busque o gol os 90 minutos. Jair Eich, presidente do clube relatou em entrevista à reportagem da Rádio Santa Cruz que o elenco ainda não está fechado, ainda faltam cerca de 6 atletas e que irá mesclar jogadores experientes com jovens das categorias de base. Para o presidente o objetivo está traçado, a volta para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho é importante.

A competição inicia no dia 15 de agosto, onde apenas os dois primeiros colocados se classificam.

Por: Lauren Fernandes e Tatiana Schulz

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui