Foto: Divulgação

A Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) de Cruzeiro do Sul está realizando uma campanha para obter doações ou mão de obra para auxiliar na reforma de sua nova sede, junto a escola São Gabriel, num espaço cedido pela Administração Municipal. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato pelo telefone 3764 1613. Enquanto o local não fica pronto, a entidade segue atendendo na sala de dança, no piso superior do ginásio municipal de esportes do Centro. Além disso, a prefeitura também destina R$ 3,7 mil mensais para o pagamento de uma psicóloga, psicopedagoga e outras despesas permanentes. Atualmente a entidade atende 36 crianças.

A escola estadual São Gabriel foi doada pelo Governo do Estado do RS para o Município, com a finalidade de utilização do prédio da escola e do restante da área com cerca de 4 hectares, para promover o desenvolvimento de atividades voltadas a educação, cultura e outras atividades comunitárias.

Desde o início de suas atividades em 2012, a Apae ocupava um andar inteiro, na rua Bento Gonçalves, cedido gratuitamente pelo STR que, agora precisa da estrutura para locação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui