Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com pensamento total no confronto de domingo, 26, no Beira Rio, contra o Bahia, pela 22° rodada do Brasileirão, o Inter se reapresentou na manhã desta quarta-feira, 22, no CT Parque Gigante. A partida está marcada para às 16h. A manhã começou com exercícios físicos no gramado, passando por trabalhos técnicos de posse de bola em curto espaço de campo.

Depois, o treinador Diego Aguirre comandou um treinamento que exigia muita movimentação e intensidade dos atletas para recuperar a bola e marcar o gol na defesa adversário. O último treino com bola foi de duelo de seis contra seis. Para fechar a quarta-feira, o elenco realizou corridas ao redor do campo.

Desde o retorno após o fim da rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo, Aguirre está sendo presenteado com semanas cheias de treinamento entre as partidas.

Em coletiva realizada na na manhã desta quarta, o atacante Yuri Alberto destacou o calendário mais folgado como um dos motivos para o bom momento da equipe. Porém, demonstrou cautela ao lembrar que a partir do confronto contra o Atlético-MG, na rodada seguinte, voltam os jogos de meio de semana, diminuindo o intervalo de dias para treino.

Entre as novidades para a partida do final de semana, o Colorado deve contar com o retorno de Taison para o setor ofensivo. O meia vem treinando normalmente após se recuperar de uma lesão muscular.

Com 29 pontos na tabela, o Inter ocupa a sétima posição, com um ponto a menos que o sexto colocado e da zona da Libertadores. O Bahia é o 15°, com 23.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui