Foto: Divulgação

Arroz, feijão, biscoitos e hortifrutigranjeiros estão entre os itens que integram os kits de alimentação escolar que serão repassados a alunos da rede municipal de Venâncio Aires e de turmas de cessão de uso. A distribuição será feita pela secretaria de Educação nesta semana nas escolas. No total, 3.671 alunos serão contemplados com os alimentos adquiridos com recursos do Programa de Alimentação Escolar que deverão retirar os kits nas escolas.

As famílias dos alunos tinham se inscrito no final do semestre passado e a aquisição dos alimentos foi feita por chamada pública. A utilização dos recursos para essa finalidade a partir da autorização do governo federal, tendo em vista a pandemia do Coronavírus, que além de agravar a situação econômica de muitas famílias, também comprometeu a alimentação das crianças.

Cada kit é composto por dois quilos de arroz, um quilo de banana, um quilo de bergamota, um pacote de biscoito caseiro, um quilo de cebola, um quilo de farinha de trigo, dois quilos de feijão, um quilo de laranja, um pacote (400 gramas) de leite em pó, um pão caseiro, um quilo de repolho e um quilo de tomate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui