Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

A prefeitura de Santa Cruz do Sul retomou neste sábado, 03, a vacinação da primeira dose contra a Covid-19, com idosos acima de 65 anos e agentes de segurança.

Em virtude do movimento ter diminuído e pela quantidade de doses disponíveis, a Secretaria da Saúde está ampliando a imunização para quem tem 64 anos ou mais enquanto durar o estoque. O horário de atendimento no Parque da Oktoberfest é até as 17h, em pontos de drive-thru e também no Pavilhão Central para pedestres.

“Como ainda temos um bom quantitativo de vacinas e a procura diminuiu significamente, estamos ampliando para os idosos com 64 anos ou mais”, justificou a secretária municipal de Saúde, Daniela Dumke.

A prefeita Helena Hermany acompanhou a vacinação nesta manhã e agradeceu ao empenho de todos os profissionais envolvidos. “Graças ao empenho de todos e ao trabalho maravilhoso das equipes é que estamos ampliando também para quem já tem 64 anos. Agradeço a parceria do Exército, órgãos de segurança, universidades, agentes de saúde e dos nossos funcionários da prefeitura”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui