O Departamento de Fiscalização de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmob), informa que as vias no entorno do Parque da Oktoberfest sofrerão alterações durante a Festa da Alegria.

As ruas Galvão Costa e Tiradentes estarão interrompidas entre as ruas Tenente Coronel Brito e Avenida Independência. Também ficará bloqueada a Rua Venâncio Aires, nas quadras entre a Sete de Setembro e Galvão Costa.

No transporte coletivo também terá alterações. Usuários da parada de ônibus localizada na Rua Tiradentes, deverão se dirigir até a parada Palacinho, na Rua Tenente Coronel Brito, esquina com a Borges de Medeiros.

O Departamento de Trânsito informa ainda que, nos cruzamentos mais movimentados em horários de pico, haverá fiscais para orientar os condutores. Outra recomendação é para que os motoristas utilizem a Rua Ernesto Alves como via alternativa para acessar o centro da cidade.

Para os passageiros de táxi e de aplicativos, a orientação é para que desembarquem na Rua Tenente Coronel Brito, na lateral do Parque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui