Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 19, o assessor jurídico dos trabalhadores do transporte urbano, Consórcio TCS, realizou a entrega de um aviso de greve à Rádio Santa Cruz.

Segundo o comunicado, após realização de assembléia geral extraordinária, foi decidido pela paralisação do serviço, por tempo indeterminado, com início na próxima terça-feira, 24. Motivados pela demissão de um dos colaboradores, Vilson Sidnei do Nascimento, o qual saiu de férias e ao retornar ao trabalho foi demitido. Ele que também é membro da comissão de trabalhadores formada para representar a categoria.

Segundo Vilson, essa demissão pode ter alguma ligação com as manifestações que ele juntamente com o Gerson organizaram, desde o ano passado, onde foi reivindicado os direitos dos trabalhadores que passavam até por situação de parcelamento do salário.

E conforme Gerson Luís dos Santos, o vereador Henrique Hermany, o secretário Valmir dos Reis e até um fiscal da empresa já haviam falado que não haveria retaliação. “Infelizmente agora eles mostraram que tem retaliação”, frisou.

A categoria está mobilizada, eles pedem que a população entenda a situação devido a retaliação.

Confira o aviso na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui