Foto ilustrativa

Na Região Metropolitana, a Polícia Civil apura a ocorrência de um assalto que terminou com a morte de um dos criminosos na terça-feira (31) na cidade de Sapucaia do Sul. Durante a perseguição, o homem teria colidido uma moto contra o veículo das vítimas. Segundo a investigação, ele morreu no local. Os pertences do casal que foi alvo da ação criminosa foram recuperados. 

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 14h, quando o casal estava saindo de uma agência bancária.  Eles teriam sido abordados por um criminoso. Outros três suspeitos estariam aguardando o comparsa. 

Após o assalto, o casal teria entrado na caminhonete e saído do local. O homem então, teria subido em uma motocicleta e perseguido as vítimas. De acordo com a polícia, ainda na área central de Sapucaia do Sul, teria colidido com a caminhonete. O suspeito morreu no local — o nome dele não foi divulgado. 

Após a colisão, as vítimas foram até a delegacia para registrar ocorrência. Os policiais encontraram os outros três suspeitos de envolvimento no assalto no mesmo dia. Segundo a Polícia Civil, todos os presos, com idades entre 20 e 30 anos, apresentam extensa ficha criminal. Um deles usava tornozeleira eletrônica e o outro era foragido da Justiça.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui