Foto: Representantes das Sociedades que já integraram o Torneio outros anos, bem como das Sociedades novas interessadas, devem participar da reunião. Crédito: Arquivo/Prefeitura de Sinimbu

As Sociedades de Bolão de Mesa de Sinimbu, interessadas em participar de uma etapa única do Torneio Municipal de Bolão de Mesa, terão reunião na próxima terça-feira, 19, às 13h30, na sala de reuniões da Prefeitura. O objetivo do encontro é organizar o Torneio que deve ocorrer no centro de Sinimbu, no dia 15 de novembro, integrante a programação da Semana do Município.

Conforme a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu, todas as Sociedades de Bolão de Mesa interessadas em participar da etapa única da competição podem enviar o seu representante para a reunião. Podem participar as que já integraram o torneio outros anos, bem como novas interessadas. Os protocolos sanitários como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento também serão respeitados, sendo permitida a participação de apenas um representante de cada Sociedade, evitando assim aglomerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui