Foto: Aline Haag

A prefeita Sandra Backes encaminhou na manhã desta sexta-feira, 05, a solicitação para a ampliação da equipe da Emater de Sinimbu. Atualmente o Município conta com três extensionistas no Escritório Municipal e o objetivo é adquirir a quarta cota, disponibilizando mais um profissional no local.

A intenção da Administração Municipal é de que esse profissional seja um médico veterinário. Conforme o secretário de Agricultura Félix Weis, a solicitação vem de encontro a demanda apresentada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e se faz necessária para o atendimento das demandas dos produtores locais.

NOVA EXTENSIONISTA

Além de encaminhar a demanda junto ao chefe do escritório local, Luis Fernando Marion, e a extensionista Cristiele Fagundes, a reunião serviu ainda para dar as boas vindas a Carla Maria Goldasz. A nova extensionista passará a atuar em Sinimbu a partir de segunda-feira, substituindo Cristiele que está se desligando do escritório municipal para atender junto a Emater de Vera Cruz. A Administração Municipal aproveitou o momento para desejar sucesso para Cristiele em sua nova trajetória, bem como desejar um bom trabalho para Carla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui