Este ano, nos dias entre 26 de outubro a 03 de novembro acontece, de forma virtual, mais uma edição da Votação da Consulta Popular. A indicação do Comude – Conselho Municipal de Desenvolvimento – de Sinimbu, é que os votantes optem pelo projeto 02) Fortalecer e fomentar a produção, industrialização e comercialização da agricultura familiar ou projeto 3) Fomento a agroecologia e a produção orgânica.
O valor para o Corede/VRP – Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo – nesta edição da Consulta é de R$742.857,14, sendo que metade será paga pelo governo do Estado em 2021 e a outra metade em 2022, dessa forma, o projeto mais votado será contemplado para pagamento no ano que vem e o segundo mais votado em 2022.
A votação irá ocorrer de forma virtual, através do site consultapopular.rs.gov.br e por SMS pelo número 29634. Para quem não tiver acesso à internet em casa, o município de Sinimbu estará disponibilizando computadores na prefeitura, no Posto de Saúde Central e na Emater entre os dias 26 e 30 de outubro e no dia 3 de novembro. Nas escolas municipais, haverá a disponibilidade de computador no dia 3 de novembro, quando ocorre a entrega de atividades não presenciais aos alunos. Vale lembrar que para a votação é necessário que o munícipe tenha em mãos o seu título de eleitor. Então se você é pai de um estudante, aproveite e faça a sua votação junto.
Não esqueçam, entre os dias 26 de Outubro a 03 de Novembro, participe da Votação da Consulta Popular!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui