Há alguns dias um fato inusitado movimentou a rotina da equipe da coleta de lixo no município de Sinimbu.
Noeli Leonhardt, moradora do Centro da cidade, como de costume nos dias de coleta separou seu lixo e o levou até a lixeira localizada próxima de sua residência, ao voltar para a sua casa, se deu conta que havia acidentalmente descartado seu aparelho celular junto com alguma das sacolas, retornou até a lixeira, mas naquele meio tempo a equipe da coleta já havia recolhido o material e seguido para roteiro pelo interior do município.
Noeli, ao perceber o equívoco, na tentativa de recuperar seu telefone, entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Sinimbu que repassou a informação sobre o ocorrido a empresa responsável pela coleta.
Sob conhecimento do fato, ao chegarem em sua sede, a equipe responsável pelo recolhimento de lixo tomou todo o cuidado possível ao descarregar o caminhão, sacola por sacola, e felizmente encontraram o telefone de Leoni, intacto, logo o encaminharam à Prefeitura de Sinimbu para ser devolvido a sua proprietária.
Noeli, ao ficar sabendo que seu aparelho havia sido localizado e que em breve o teria de volta, preparou um cartão de agradecimento, direcionado a todos que a ajudaram a recuperar seu telefone, e no momento da retirada agradeceu imensamente a todos que colaboraram na procura de seu aparelho celular.
“Muito obrigada! Lhe agradeço de coração por ter me ajudado a encontrar meu celular. Que Deus lhe abençoe e ilumine seus caminhos sempre” foram as palavras usadas por Leoni para agradecer a este gesto de bondade, honestidade e amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui