Lançado no dia 12 de fevereiro, o Banco de Currículos da Prefeitura de Sinimbu já está trazendo resultados positivos ao Município. Depois de divulgar vagas no setor fumageiro, a Administração Municipal está comemorando a confirmação da contratação imediata de 100 mulheres para a destala manual do tabaco. A seleção das contratadas ocorre nesta quinta-feira, dia 25, em Pinhal Santo Antônio e no centro de Sinimbu.

Conforme o vice-prefeito Jackson Rabuske, responsável pelo projeto do Banco de Currículos e pelas intermediações junto às empresas fumageiras, a avaliação inicial é muito positiva, tendo em vista que mais de 200 pessoas se cadastraram durante o mutirão realizado na semana passada. Rabuske ressalta ainda o interesse das fumageiras da região, sendo que uma empresa já disponibilizou 100 vagas para contratação imediata.

 

SELEÇÃO DE MULHERES

A seleção de mulheres para as primeiras 100 vagas de destala manual de tabaco acontece amanhã. Todas as mulheres que se cadastraram no Banco de Currículos, seja durante o mutirão ou através do site da Prefeitura, devem comparecer no local da seleção mais próximo a sua residência. As mulheres que ainda não se cadastraram e possuem interesse nas vagas, também podem comparecer aos locais, pois o cadastro poderá ser feito na hora.

Na região de Pinhal Santo Antônio, a seleção acontece amanhã entre 9h e 10h, no restaurante Casarão Serrano. Já no centro de Sinimbu, a seleção será no período da tarde, entre 14h e 15h, no Ginásio na Emef Nossa Senhora da Glória. Vale lembrar que as vagas são para início imediato e por isso é necessário ter em mãos CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de residência (pode ser no nome do cônjuge ou familiar com o qual reside) e Certidão de Nascimento ou Casamento.  Importante destacar ainda que serão respeitadas todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara, respeito do distanciamento e higienização das mãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui