O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), por intermédio do Escritório Regional Vale do Rio Pardo, iniciou no dia 8 de outubro uma série de encontros com os candidatos ao Executivo em Santa Cruz do Sul. Os primeiros participantes foram os representantes da coligação Santa Cruz Sempre em Frente, que tem como candidato a prefeito Mathias Bertram e como vice, Cesar Cechinato.

O segundo encontro ocorreu nesta quinta-feira, 15, na sede da entidade, com a participação do candidato a prefeito pela coligação Juntos Somos Fortes, Alex Knak. Durante a reunião, que contou com transmissão online para associados, o vice-presidente do Sinduscon-RS e coordenador do Escritório Regional VRP, engenheiro Astor José Grüner, fez a entrega aos concorrentes de um documento com as principais reivindicações e sugestões relacionadas à construção civil no município.

Outros dois encontros já estão agendados para os dias 22 e 28 de outubro, com os candidatos do Partido Novo, Carlos Eurico e Paulo Bigolin, e da coligação Inova Santa Cruz, com Jaqueline Marques e Ido Dupont, respectivamente. “São temas que consideramos bastante relevantes para o desenvolvimento do Município, como o Plano Diretor, Código de Obras e Reforma Tributária, que precisam de uma atenção especial dos próximos gestores”, frisa Grüner.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui