Crédito: Angular Fotografias/Caroline dos Santos

Na manhã da última segunda-feira, 22, a Sicredi Vale do Rio Pardo inaugurou as novas instalações da agência Sicredi em General Câmara. Mais moderna e confortável, com renovação da identidade visual e do mobiliário, a nova sede, localizada na Rua Visconde de Itaboraí, 269, Centro, tem o intuito de proporcionar um atendimento ainda melhor aos associados. “Este novo espaço vai inspirar as pessoas no dia a dia, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo, que é o nosso grande diferencial. Para nós é um grande orgulho estar presente em General Câmara e contribuir com o desenvolvimento do município “, destacou o presidente da Sicredi VRP, Heitor Álvaro Petry.

Na oportunidade, Petry falou ainda sobre as conquistas da Sicredi Vale do Rio Pardo nestes últimos meses, como a usina fotovoltaica própria, a nova sede administrativa e a entrega dos recursos do Fundo Social. O gerente da agência, Elton Luis Sehn, discorreu sobre o momento ser de felicidade para a equipe de colaboradores e para os associados. “Hoje é um dia muito feliz, porque vamos inaugurar um espaço amplo, sofisticado e acolhedor, com um ambiente que proporciona maior sigilo em cada atendimento”. O prefeito de General Câmara, Helton Holz Barreto, falou durante o ato inaugural da importância da agência do Sicredi no município.

Além dos discursos, o evento foi marcado pela benção ecumênica do diácono José Antônio Soares, da Paróquia São Nicolau, e dos pastores Leandro Dentee e Isabel Toillier, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Outros convidados e autoridades prestigiaram a inauguração, como diretores, colaboradores, conselheiros, coordenadores de Núcleo e associados da Sicredi Vale do Rio Pardo, bem como representantes de entidades locais, da Segurança Pública e do Poder Legislativo.

O Sicredi está presente em General Câmara há 13 anos, desde 25 de fevereiro de 2008, quando iniciou com 50 associados oriundos de Passo do Sobrado e Venâncio Aires. Atualmente, a agência conta com nove colaboradores e aproximadamente 1,8 mil associados, que buscam na cooperativa oportunidades e soluções para realização de seus sonhos e objetivos. “Não temos medido esforços para estabelecer parcerias no município, já que temos um objetivo em comum de construir juntos uma sociedade mais próspera. Agradecemos a todos os associados e a comunidade por nos acolher tão bem”, frisou Sehn.

Crédito: Angular Fotografias/Caroline dos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui