Em alusão a Semana da Pátria, a Prefeitura Municipal de Sinimbu realizou na manhã de hoje, 04, o hasteamento simbólico da Bandeira Nacional, em frente ao Centro Administrativo do município. Durante o hasteamento foi entoado o Hino Nacional Brasileiro, logo após, o saxofonista Oeslei Hirsch realizou sua apresentação interpretando o Hino Municipal de Sinimbu.
A cerimônia contou com a presença de autoridades e servidores municipais, militares e população em geral, todos os protocolos sanitários foram respeitados. Durante o ato também foram homenageados todos os recuperados do Coronavírus, bem como também todos os profissionais de saúde que atuam na linha de frente ao combate.
Em decisão do Ministério da Defesa, as celebrações em alusão à Semana da Pátria estão suspensas, em razão da pandemia de Coronavírus (COVID-19).
No dia 7 de setembro, próxima segunda-feira, data em que é celebrada a independência do Brasil, o tradicional desfile cívico que aconteceria ao longo da Avenida General Flores da Cunha reunindo milhares de participantes e espectadores também está cancelado em razão da pandemia.

*Jacson Zitzke

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui