Crédito: Erni Bender

As crianças de Candelária tiveram diversas opções para comemorar o seu dia, com diversas atrações de encher os olhos. Encerrou neste domingo, 17, a Semana da Criança, uma semana dedicada às crianças e que teve diversas atividades. Uma delas no dia 12, quando as crianças puderam participar de uma festa, com distribuição de picolés, pipoca, refrigerante e algodão doce, além de muitas brincadeiras. Neste final de semana, sábado e domingo, 16 e 17 respectivamente, aconteceu também na Rua Coberta, a Feira Medieval, com estande de arco e flecha, circo, dragão, contos de histórias e muitas atrações que fizeram a alegria das crianças.

Até mesmo o prefeito Nestor Ellwanger, o Rim, sua esposa Cleonice e o vice-prefeito Cristiano Becker entraram na brincadeira, leram a sorte com a cigana, brincaram com as bolas de sabão gigantes. Além deles, outras autoridades estiveram na Rua Coberta, o ex-prefeito Paulo Butzge e o Vereador Cezar Pohlmann, a vereadora Ginevra Silveira  e o secretário de Planejamento Lucas Michels, entre outros.

No domingo, além da Feira Medieval, aconteceu o Circo Minimal, show de aproximadamente 4 minutos, e a Caravana do Meio Ambiente, que juntamente com o prefeito Rim e o vice Cristiano, e a princesa Gabriele, percorreu bairros da cidade levando a alegria para as crianças. A caravana rodou os bairros por aproximadamente 60 minutos, retornando em seguida para a Rua Coberta, quando aconteceu o encerramento das atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui