Teve início na tarde desta quinta-feira, 01, a decisão da Segundona Gaúcha 2021, na BSBIOS Arena, em Passo Fundo, entre Gaúcho e Santa Cruz. As duas esquipes já estão classificadas para a Divisão de Acesso do ano que vem. O galo eliminou o São Borja, enquanto que o Gaúcho deixou para trás na semifinal o time do Rio Grande. A partida terminou com a vitória do time da casa (Gaúcho) por 2 a 0.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, como poucas chances de gols, sendo que a melhor oportunidade foi do Santa Cruz, num chute do volante Ben-Hur, que obrigou o goleiro  Douglas Palagi a uma boa defesa.

No segundo tempo, o Gaúcho abriu o placar com Maurício, ex-Avenida, cobrando pênalti, aos 4 minutos. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, o atacante Renatinho marcou o segundo gol, decretando a vitória do time da casa por 2 a 0. Essa foi a primeira derrota do Santa Cruz na Segunda Divisão.

Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo, 04, às 11 horas, no estádio dos Plátanos. O Gaúcho pode até perder por um gol de diferença que fica com o título.

Foto: Vinicius Schubert/FSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui