Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) informa que, na próxima quinta-feira, 23, o atendimento ao público funcionará somente até o meio-dia. Não haverá, portanto, expediente no turno da tarde e, na sexta-feira, 24, o órgão estará fechado durante todo o dia. O motivo é a mudança de endereço da secretaria, que passará a atender a população em novo endereço: Rua Ernesto Alves, 240, no complexo München, em salas posicionadas no térreo, para facilitar o acesso do cidadão. O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira, 27, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Ainda segundo a Sefaz, a partir desse dia, o setor de Caixa não estará mais disponível no local. Os pagamentos podem ser realizados via Pix, através do QR Code impresso nas guias utilizando o aplicativo de qualquer instituição financeira, ou ainda com o código de barras nas casas lotéricas, conveniados e canais do Banrisul, CEF ou Banco do Brasil. Para quem estiver com boletos já vencidos, a opção é imprimir através do site da prefeitura
(www.santacruz.rs.gov.br), solicitar a guia atualizada por email ao endereço tributos@santacruz.rs.gov.br, ou procurar por atendimento na própria secretaria.

Vale lembrar que a mudança de endereço é provisória. Conforme já divulgado pela prefeitura, a alteração se deve à precariedade do prédio onde as secretarias de Fazenda, e de Administração e Transparência (Seat), funcionam. A estrutura da Seat, inclusive, já se mudou para o complexo München. Em aproximadamente 12 meses, prazo para que o Centro Administrativo esteja concluído, as duas pastas funcionarão, em definitivo, em prédio próprio, na Rua Coronel Oscar Jost, onde atualmente funciona a Secretaria de Planejamento e Orçamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui